SUIPA ADOÇÃO
ADOTAR É UM GESTO DE AMOR

Queremos um NOVO LAR para cada "sobrinho" que um dia chegou ao nosso abrigo com frio, sujo, amedrontado, repleto de carrapatos e de diversas doenças. Após vencer todas as dificuldades dentro de um abrigo, o mínimo que ele precisa é de um humano responsável, que não o deixe mais sentir dor e solidão.

A adoção de animais na sede da SUIPA é diária.

A pessoa interessada em adotar, deverá levar cópias do cpf, documento de identidade e do comprovante de residência atualizado.

Para se adotar um animal na SUIPA, a pessoa irá preencher um questionário de avaliação, fará uma entrevista com uma funcionária do Setor de Adoção e, se a adoção for autorizada, a pessoa poderá levar seu mais fiel amigo no mesmo dia.

BENEFÍCIOS DA ESTERILIZAÇÃO

É fundamental aceitar a esterilização do filhote adotado ao completar seis/sete meses de idade. Normalmente os animais adultos já são adotados esterilizados. Em algum caso que ainda não tenha ocorrido a esterilização, o novo guardião assinará um termo se responsabilizando em retornar a SUIPA, na data marcada, para a realização gratuita da cirurgia.

FORMULÁRIO DE ADOÇÃO

RAQUEL


Imagens - clique para ampliar

  ADOTADO
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal,
ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."

Albert Schweitzer (Nobel da Paz de 1952)
topo